Música

Grupo Vates e Viola se apresenta em Arcoverde, no Sertão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 29/08/2018 às 11:03
NOTÍCIA
Leitura:

Turnê Diboa, do grupo Vates e Violas, traz sucessos do álbum 'Intensidade' e novidades
Foto: divulgação

O grupo musical Vates e Violas se apresenta neste sábado (1º) no Festival Lula Calixto em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Com o show previsto para as 23h, no Palco do Cruzeiro, o grupo vem com a turnê 'Diboa', iniciada na última sexta-feira e o acesso é gratuito.

O vocalista da banda, Miguel Marcondes, fala da importância de levar o show até a cidade. Nossa música representa um povo, uma crença, uma terra. Para nós é uma honra levar esse show para o Sertão, lugar onde o grupo nasceu e se firmou. Esperamos um grande momento de celebração com todo o público da região, comenta. Segundo ele, a banda passa por um novo estilo, trazendo discursos trabalhados nos temas atuais com as raízes do sertanejo.

A turnê Diboa relembra a trajetória do grupo, trazendo os sucessos do álbum 'Intensidade' (2005) além de mais novidades. A turnê têm apoio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e Secretaria Estadual de Cultura e Governo de Pernambuco. A próxima apresentação será na cidade de Ingazeira, no Festival Cantilenas da Ingazeira, no dia 6 de setembro. A turnê encerra com o último show em Recife, na capital pernambucana, com data ainda não divulgada.

Mais Lidas