Crime

Homem é morto e companheira é esfaqueada em Xexéu, na Mata Sul

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 29/08/2018 às 9:09

Gabriel Martins de Melo, 25 anos, foi assassinado pelo ex-marido da companheira
Foto: Portal Nova Mais

Um homem foi morto e a companheira dele foi esfaqueada na noite dessa terça-feira (28) no bairro Alice Gonçalves, na cidade de Xexéu, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, Gabriel Martins de Melo, 25 anos, foi morto com um canivete, que ainda estava cravado na cabeça dele quando a equipe chegou ao local. A companheira dele, de 33 anos, que não terá a identidade revelada, foi esfaqueada.

O crime aconteceu na residência da mulher, onde foram encontrados sinais de luta corporal. Segundo a polícia, o suspeito de cometer o homicídio e a tentativa de feminicídio é Manassés Pereira de Silva, 28, ex-marido da vítima não fatal. A principal hipótese é de que ele não tenha aceitado o novo relacionamento da vítima.

A Polícia Militar informou que o suspeito fugiu do local do crime após vizinhos ouvirem gritos e irem até a residência com pedaços de madeira. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Palmares, também na Mata Sul, onde passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, não há previsão de alta. O caso será investigado pela Delegacia de Xexéu.