Polícia Civil

Suspeito de homicídio e tentativa de feminicídio é preso em Xexéu, na Mata Sul

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 30/08/2018 às 9:04

Mulher está internada no Hospital Regional de Palmares
Foto: divulgação/SES

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (29) suspeito de matar a facadas o companheiro da ex-esposa dele na última terça-feira (28) na cidade de Xexéu, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A mulher também foi esfaqueada e está internada no Hospital Regional de Palmares.

De acordo com a Polícia Militar, Manassés Pereira da Silva, 28 anos, foi encontrado na BR-101, próximo ao distrito de Santo Antônio dos Palmares. Ele apresentava lesões e ferimentos em decorrência da luta corporal que teve com as vítimas.

O suspeito foi levado para o Hospital Regional de Palmares, onde foi atendido e liberado. A polícia conduziu o homem para a Delegacia de Plantão de Palmares e em seguida para o presídio.

Relembro e caso

Um homem foi morto e a companheira dele foi esfaqueada na noite dessa terça-feira (28) no bairro Alice Gonçalves, na cidade de Xexéu, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Gabriel Martins de Melo, 25 anos, foi morto com um canivete, que ainda estava cravado na cabeça dele quando a equipe chegou ao local. A companheira dele, de 33 anos, foi esfaqueada.

O crime aconteceu na residência da mulher, onde foram encontrados sinais de luta corporal. Segundo a polícia, o suspeito de cometer o homicídio e a tentativa de feminicídio é Manassés Pereira de Silva, 28, ex-marido da vítima não fatal. A principal hipótese é de que ele não tenha aceitado o novo relacionamento da vítima.