Apresentações

Festa de Setembro começa nesta terça-feira em Serra Talhada

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/09/2018 às 11:56

Gustavo Mioto é um dos destaques da programação
Foto: divulgação

A Festa de Setembro começa nesta terça-feira (4) e segue até a próxima sexta-feira (7) no Pátio de Eventos da cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Entre as atrações estão Jonas Esticado, Gustavo Mioto, Luan Estilizado, Mano Walter e Saia Rodada, além dos artistas locais Dudu Gonçalves, Forrozão 1000, entre outros.

Os shows acontecem dentro da programação da 228ª edição da Festa de Nossa Senhora da Penha, uma das mais antigas do interior do Estado, que reúne fiéis de toda a região. O Portal NE10 Interior e o Facebook da TV Jornal Interior irão transmitir os shows das 23h à 1h da quarta-feira (5), com a participação dos apresentadores Jailma Barbosa e Dilson Oliveira. Nesta noite, apresentam-se Forrozão 1000, Jonas Esticado e Gustavo Mioto.

Outros polos

O Polo Cultura Viva, na Praça Sérgio Magalhães, recebeu programação nesse fim de semana, com destaque para a Noite da Juventude, com show de Thiago Brado. Haverá ainda programação cultural no Polo Pátio da Feira, de 3 a 7 de setembro; Tarde Pop Romântico, após o desfile de Sete de Setembro; Feira de Artesanato da Economia Solidária de Pernambuco; Mostra de Cinema do Pajeú, no CEU das Artes e Polo Danças Populares, no Museu do Cangaço. O encerramento da 228ª Festa de Nossa Senhora da Penha será no dia 8 de setembro com shows religiosos na Praça Sérgio Magalhães.

Confira a programação do Pátio de Eventos:

Terça-feira (04/09)

Dudu Gonçalves+ Part. Nailton Gomes e Wesley Magalhães

Solteirões do Forró e Zé Cantor

Jefferson Moraes

Quarta-feira (05/09)

Forrozão 1000 + Part. Colorado e Felipe Filho

Jonas Esticado

Gustavo Mioto

Quinta-feira (06/09)

Ítala e Brenda + Part. Fabíola Leite

Kennedy Brazzil + Part. Jéssica Nonato

ORBASS

Luan Estilizado

Sexta-feira (07/09)

Fábio Diniz + Part. Leya e Mateus Carvalho

Mano Walter

Saia Rodada