Insegurança

Polícia prende homem que assaltou ônibus em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/09/2018 às 8:47

O homem entrou no ônibus se passando por passageiro e após algum tempo anunciou o assalto
Foto: Reprodução/TV Jornal

Um assalto foi registrado em um ônibus da empresa Coletivo que faz a linha Centro/Maria Auxiliadora, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nessa segunda-feira (10).

O homem entrou no ônibus se passando por passageiro e após algum tempo anunciou o assalto, ele roubou os passageiros que estavam no veículo, só que a polícia agiu bem rápido e conseguiu prender o homem que estava armado. O assaltante é foragido de Canhotinho, também no Agreste.

Veja na reportagem do "TV Jornal Notícias", da TV Jornal Interior:

A Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC) informou por meio de nota que vem realizando um trabalho intensivo de cadastro dos cartões leva, que tem como objetivo reduzir a quantidade de dinheiro dentro dos ônibus e agilizar o embarque, garantindo mais segurança aos usuários.

A nota diz ainda que as empresas estão investindo em tecnologia moderna de circuito interno e monitoramento dos veículos para prevenir que crimes desta natureza aconteçam e quando acontece os equipamentos fazem o reconhecimento dos criminosos, auxiliando a polícia nas investigações.