Atualização

Famílias do Agreste que instalam kit gratuito da TV digital podem concorrer a prêmios

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/09/2018 às 12:10

O primeiro sorteio acontecerá nesta quarta-feira (12)
Foto: Reprodução/TV Jornal

As famílias de Caruaru, Bezerros e São Caetano, no Agreste de Pernambuco, que estão recebendo kits gratuitos da Seja Digital, entidade responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, podem concorrer a prêmios de R$ 2 mil, em cartões pré-pagos.

De acordo com a assessoria, para participar, as famílias devem, primeiro, verificar se têm direito ao kit distribuído pela Seja Digital, ligando gratuitamente para 147 ou acessando o site sejadigital.com.br/kit e, em caso afirmativo, realizar o agendamento, escolhendo a melhor data, horário e local para retirar os equipamentos.

Ainda segundo a assessoria, com o kit em mãos, basta seguir as instruções para instalar o conversor e a antena digital. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV, que deve ser cadastrado no site sejadigital.com.br/concorra ou no telefone 147 (ligação gratuita). Informando o código, o beneficiário já estará participando do sorteio e concorrendo aos prêmios.

Os sorteios serão realizados até o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 5 de dezembro nos municípios de Caruaru, Bezerros e São Caetano. O nome dos vencedores será divulgado no site da entidade e em sua página no Facebook. O primeiro sorteio acontecerá nesta quarta-feira (12).