Festa!

Rádio Jornal Caruaru comemora 67 anos no Marco Zero

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/09/2018 às 15:23

O aniversário será comemorado no Marco Zero com serviços para a população e shows
Foto: reprodução/Google Maps

A Rádio Jornal Caruaru, no Agreste de Pernambuco, comemora 67 anos de muita informação e entretenimento para a região, nesta sexta-feira (14). O aniversário será comemorado no Marco Zero com serviços para a população. A partir das 07h00, o público vai poder comemorar a data em uma manhã de atrações.

A animação ficará por conta dos shows com Maestro Mozart, Onildo Almeida, Azulão e Azulinho, Banda Zé do Estado, As Fulô, André e julião, Valmie Silva, Marciel Melo e muito mais.

E claro que os apresentadores da rádio estarão presentes. Marcarão presença: Aline Souza, Isabela Barbosa, Edeilson Lins, Givanildo Silveira, Dilson Oliveira, Wellington Lacerda, Giovane Santos, Paulo Magrinny e Berg Santos.

A ocasião vai contar com prestação de serviços odontológicos, exames de próstata, aferição de pressão, corte de cabelo, barba e sobrancelha, emissão de documentos e muitos brindes. Além de transmissões ao vivo, dos programas 'Hora da Justa', 'Rádio Jornal News', 'Super Manhã'. A equipe 'Escrete de Ouro' vai falar, claro, sobre futebol.