Buscas

Vereador de Belém de Maria continua sendo procurado pela polícia

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/09/2018 às 14:27

A Polícia Civil está fechando inquérito contra o vereador Frank pela suspeita na morte de um parlamentar
Foto: reprodução/TV Jornal

Um vereador de Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco, está sendo considerado foragido pela Polícia Civil pela suspeita de dois crimes. A delegacia da cidade em conjunto com policiais civis de Catende e São Benedito do Sul deram cumprimento nessa quinta-feira (13), a dois mandados de prisão e busca e apreensão contra o parlamentar Floriano Veloso de Carvalho Neto, de 33 anos, conhecido por Frank, que não estava no local, e o amigo Valdenis Antonio da Silva, conhecido por (Denizinho Cantor), que acabou sendo detido. Eles são suspeitos de uma suposta tentativa de homicídio ocorrida no trevo do município, no dia 29 de junho.

A Polícia Civil está fechando inquérito contra o vereador Frank pela suspeita na morte do colega Nivaldo Oliveira da Silva (PTB), de 30 anos, conhecido por nino, vítima de acidente em dezembro do ano passado, quando o veículo que ele trafegava na PE-123 foi atingido de frente por um ônibus não identificado.

Frank era suplente de Nivaldo na câmara e assumiu o cargo de vereador desde que a morte ocorreu. Agora a presidência da casa guarda a decisão da justiça para definir o que acontece com vaga temporariamente aberta na casa.

Veja na reportagem do "Por Dentro", da TV Jornal Interior: