Luto

Emoção marca o enterro do colunista social Cervantes em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/09/2018 às 14:16

No momento do sepultamento, nesta segunda-feira (17), muita emoção na despedida de um grande profissional
Foto: reprodução/TV Jornal

Amigos e familiares foram até o Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para prestar as últimas homenagens ao colunista social, Cervantes, que morreu na manhã desse domingo (16).

Há 40 anos, exerceu a função de colunista. Além de trabalhar em três rádios da cidade, Cervantes era conhecido em todo o estado por organizar eventos sociais como o Baile Vermelho e Branco e Troféu Ouro. Em sua trajetória, trazia no currículo a formação em odontologia, jornalismo, ciências sociais e publicidade e propaganda. Mas para exercer durante a vida, escolheu a comunicação.

Cervantes estava internado há mais de dois meses em um hospital particular da cidade. Uma nota divulgada na manhã de ontem, informou que a causa da morte foi pneumonia grave. Durante toda a manhã de hoje, muita gente foi ao velório, para prestar as últimas homenagens. A prefeita Raquel Lyra, esteve presente para dar o último adeus. No momento do sepultamento, nesta segunda-feira (17), muita emoção na despedida de um grande profissional e amigo.

Veja na reportagem do "Por Dentro", da TV Jornal Interior: