Liberdade

"Quero justiça", diz pai que foi preso suspeito de ter estuprado o filho de três meses em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/09/2018 às 8:59

Após ser solto, o pai do bebê conversou com a equipe de reportagem da TV Jornal
Foto: reprodução/TV Jornal

Foi solto na tarde dessa quarta-feira (19), o pai que foi preso suspeito de ter estuprado o filho de três meses em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a criança não tinha sofrido abuso. "Quero justiça", disse o pai a equipe da TV Jornal. O caso aconteceu no dia 11 desse mês e o pai do bebê era suspeito pelo crime.

Veja na reportagem do "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior:

O caso

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança que é surda-muda, foi tomar banho e observou que a criança estava muito inquieta e viu que havia ferimentos na região do ânus. Ao ver a criança, a mãe levou ela até uma policlínica e foi constatado ferimento nas partes íntimas.

A PM foi acionada e a mãe da criança pediu a ajuda da madrinha, que é interprete de libras, para explicar o que aconteceu. A polícia informou ainda que o pai da criança foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O suspeito foi encaminhado para passar a noite na Penitenciária Juiz Plácido de Souza e passou por audiência de custódia na quarta-feira (12), onde negou ter cometido o crime.