Ação

Rádio Jornal de Petrolina celebra aniversário de 12 anos com passeio ciclístico no domingo (23)

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/09/2018 às 7:30

A iniciativa visa um contato mais próximo com o público, além de promover a conscientização da prática do ciclismo
Foto: divulgação/Rádio Jornal Petrolina

No próximo domingo (23), a Rádio Jornal Petrolina, em parceria com a Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, irá promover um passeio ciclístico. A ação irá comemorar os 123 anos da cidade, e os 12 anos da rário por lá. A iniciativa visa um contato mais próximo com o público, além de promover a conscientização da prática do ciclismo.

O passeio terá como ponto de largada a Porta do Rio, na orla de Petrolina, a partir das 08h. Minutos antes os participantes irão participar de um aquecimento com um profissional de educação física, às 07h30. O percusso será de aproximadamente 15 km, e os participantes vão passar pelas principais avenidas da cidade. Essa é a primeira vez que um projeto como esse é realizado pela rádio na cidade.

De acordo com o diretor do Sistema Jornal do Commercio do Interior, Carlos Humberto, o projeto terá como objetivo fazer com que a rádio esteja cada vez mais presente no dia a dia de Petrolina e região. Para ele, não poderia existir momento melhor para o passeio. "Nosso compromisso é estar mais próximos aos nossos ouvintes e mostrar todo potencial turístico e econômico de toda a região do vale", ressaltou. O diretor disse ainda que para a Rádio Jornal Petrolina, além de investimentos em tecnologia, uma nova e moderna sede da rádio será implantada na cidade, reforçando a importância da valorização ao local em todo estado.

Inscrições

Cada participante vai ganhar um kit com medalha e camisa poliamida (material tecnológico). As vagas são limitadas, e podem participar crianças, jovens e adultos. Após o final do passeio, os ciclistas serão servidos com frutas, massagens e uma programação que vai contar com DJ e sorteios. As inscrições custam R$23,00 (para grupos de ciclistas da cidade, 50 % de desconto), e podem ser realizada através do site: www.cronoschip.com.br