Cultura

Gabriel Sá se apresenta em Caruaru com o show “Santo Forte”

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/09/2018 às 12:10

O espetáculo de cores, batuques e ritmos, relata a fé do nordestino
Foto: Maria Duda

Será realizado no próximo dia 29 de setembro, o show-espetáculo Santo Forte, do multiartista Gabriel Sá. O espetáculo de cores, batuques e ritmos, relata a fé do nordestino diante da vida e tem como principal objetivo promover a visibilidade de minorias oprimidas pela intolerância, conforme informou a assessoria.

O show 

De acordo com a assessoria, o show, que estreou em 2016, tem a direção musical de Felipe Gonçalves e se desenvolve em uma narrativa musicada onde o ator-cantor passeia por diversas culturas, acompanhado de uma equipe com oito músicos, o projeto já contou com as participações de artistas como Côco Raízes de Arcoverde, Thera Blue, Bira e o Bando, Chris Mendes, Riá Oliveira, Mozart Vieira, Thayze Luck e o Coletivo O Banquete.

Este ano o show-espetáculo foi apresentado no palco Azulão, um dos polos do São João de Caruaru. O show será apresentado no Teatro Rui Limeira Rosal, no Sesc de Caruaru, às 20h. Ingressos antecipados podem ser adquiridos na Banca Terceiro Mundo ao preço de 20 reais ou na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo pelo preço de 30 reais.