Crimes

Jovem é preso suspeito de estupro, homicídio e ocultação de cadáver em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/09/2018 às 11:33

Jovem é suspeito de ter matado e enterrado corpo de mulher
Foto: NE10

Um jovem de 22 anos foi detido no sábado (22) por segurança do Parque 18 de Maio, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após invadir um banco da feira e tentar roubar e estuprar uma mulher de 39 anos. De acordo com a Polícia Civil, a vítima reagiu e acabou recebendo três golpes de faca desferidos por Jefferson Félix Batista de Araújo, que foi preso nessa quarta-feira (26), suspeito de outro crime.

O 1° Batalhão Integrado Especializado (1º Biesp) foi acionado e ao chegar a delegacia viram que tratava-se do mesmo suspeito de raptar e matar a vizinha Helena Josefa da Silva, 58 anos, quando seguia a pé para o trabalho numa escola do bairro Maria Auxiliadora, também em Caruaru, conforme informou a polícia. 

Ainda segundo PC, ele foi autuado por tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, além de homicídio qualificado e ocultação de cadáver no caso da morte da vizinha. A primeira vítima, Helena, desapareceu em dezembro do ano passado. No início de maio a ossada da vítima foi localizada durante a escavação de um terreno que Jeferson tomava conta.