Economia

4ª edição do Compre do Pequeno Negócio começa nesta sexta-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/10/2018 às 11:48

Evento tem como objetivo informar sobre o consumo de produtos e serviços de pequenos negócios
Foto: divulgação

A 4ª edição do Movimento Compre do Pequeno Negócio (MCPN), realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, começa nesta sexta-feira (5) no estado de Pernambuco. O evento tem como objetivo informar sobre o consumo de produtos e serviços de pequenos negócios.

Segundo informações do Sebrae, as micro e pequenas empresas faturam até 4,8 milhões por ano e somam mais de 98% do total de negócios no Brasil. O diretor-superintendente da instituição falou sobre a importância da edição. "Acreditamos que os micro e pequenos têm a chave para a saída da crise e recuperação da economia nacional. Em maior quantidade e espalhados por todos os municípios, são eles que mais geram empregos e possibilidades de crescimento para Pernambuco e para o Brasil", disse.

Um cronograma de atividades foi criado para o mês de outubro em todo o estado. O público alvo são os micro empreendedores de diversos segmentos que buscam a melhoria no atendimento e nos serviços oferecidos. Mais informações sobre o projeto e cronograma podem ser adquiridas pelo telefone: 0800-570-0800.