Violência

Dois homicídios são registrados em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/10/2018 às 10:47

Primeiro crime aconteceu na noite de sábado no bairro São João da Escócia
Foto: reprodução de vídeo/Caruaru no Face

Dois homens foram mortos entre a noite de sábado (6) e a madrugada do domingo (7) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime foi registrado por volta das 22h no bairro São João da Escócia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Lorival Amaro da Silva, 48 anos, estava bebendo com uma mulher na Rua Adelmo Fontoura, quando foi atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo efetuado por um homem não identificado. O homem era morador do Sítio Juá, na zona rural. Ainda não se sabe quem cometeu o crime, nem os motivos.

O segundo homicídio aconteceu na Rua João Francisco da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira. De acordo com a polícia, João Braz de Lima, 52, teria sido morto por quatro homens.

A esposa da vítima disse à PM que viu o momento da fuga dos assassinos, mas não soube repassar outras informações. O homem foi atingido por aproximadamente nove disparos de arma de fogo na cabeça.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. A Divisão de Homicídios vai investigar os casos.