Candidato

Júlio Lóssio: torço para que indecisos façam reflexão do que é melhor para PE

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/10/2018 às 11:42

Júlio Lóssio votou no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina
Foto: Thamires Santos/Rádio Jornal Petrolina

O candidato ao Governo de Pernambuco Júlio Lóssio (Rede) votou por volta das 12h deste domingo no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão do Estado. Após a votação, Júlio Lóssio cumprimentou eleitores no colégio. Antes, o candidato participou de uma missa na Catedral de Petrolina.

Em entrevista à Rádio Jornal Petrolina, Júlio comemorou a "grande festa da democracia" e pediu que os eleitores usem a consciência para refletir sobre a melhor escolha para o Estado. "Torço para que os indecisos façam uma reflexão do que é melhor para Pernambuco", afirmou.

Perguntado sobre a alto número de indecisos que aparecem nas pesquisas de intenção de voto, Júlio Lóssio afirmou que é fruto do que chamou de "esquizofrenia política". "Iniciou com o processo de cassação de presidente, do acirramento entre os conceitos de direita e esquerda, que na minha opinião caíram quando caiu o Muro de Berlim, mas o Brasil infelizmente não absorveu esse conceito e precisamos buscar alguém que possa unir o País", opinou.