Centro de compras

Moda Center Santa Cruz completa 12 anos e faz comemoração

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/10/2018 às 10:04

Centro de compras completou 12 anos de história
Foto: divulgação/Moda Center

O Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, completou 12 anos de funcionamento nesse domingo (7). A comemoração começa nesta segunda-feira (8) no centro de compras. "É um momento para comemorar o sucesso do Moda Center e de quem integra a cadeia produtiva de confecções", afirma o síndico do Moda Center, Allan Carneiro.

O destaque da programação é a abertura do Museu da Sulanca, às 16h, no Centro de Eventos e Moda do Estado. O espaço vai contar a história da economia confeccionista da região, desde o surgimento, e conta com um acervo de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos.

Museu da Sulanca será aberto nesta segunda-feira
Foto: divulgação/Moda Center

A comemoração continua no dia 15, das 9h às 13h, entre os setores Branco e Amarelo. Esta área contará com recreação e brinquedos como pula-pula e cama elástica para crianças, além de algodão doce e pipoca grátis. Às 16h, entre os setores Azul e Laranja, será realizado o corte do bolo, que terá 12 metros de comprimentos, em alusão ao aniversário.

História

O Moda Center foi inaugurado no dia 7 de outubro de 2006 no Polo de Confecções do Estado. A estrutura reúne mais de 10 mil pontos comerciais, entre lojas e boxes, onde é comercializado um mix de produtos (roupas e acessórios), especialmente no atacado. O Moda Center é composto por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil m², construída em um espaço de 32 hectares.

O centro de compras recebe clientes, em sua maioria, do Norte e Nordeste. A procura por parte de compradores do Centro-Oeste e Sudeste também tem crescido. A alta temporada de compras ocorre em junho/julho e novembro/dezembro. As feiras no Moda Center Santa Cruz ocorrem tradicionalmente às segundas e terças, das 7h às 18h.