Cobertura

SJCC Interior faz grande cobertura do primeiro turno das eleições

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/10/2018 às 15:57

Equipe da TV Jornal Interior se empenhou na cobertura das eleições
Foto: divulgação

O Sistema Jornal do Commercio no Interior (SJCC Interior) fez uma grande cobertura das eleições gerais desse domingo (7), data do primeiro turno.

Foram cerca de 80 profissionais envolvidos, nas Rádios Jornal em Caruaru, Garanhuns, Limoeiro, Pesqueira e Petrolina; na TV Jornal Interior e no Portal NE10 Interior.

As rádios contaram com mais de 6 horas de programação local e, no outro período, transmitia informações em Rede sobre o pleito em Pernambuco e no Brasil, com o representante Romoaldo de Souza direto de Brasília. A TV Jornal Interior realizou um programa especial das eleições ao vivo, das 9h às 9h30, além de flashes na programação.

Para o gerente de programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly, esta foi a maior cobertura das eleições da história do SJCC Interior. "Fizemos um planejamento de mais um mês para fazer todo esse trabalho de forma integrada. Através de todos os veículos conseguimos exercer nosso papel de passar para o eleitor todas as informações que ele precisava antes e depois do pleito", afirma.