Crime

Motorista de Uber suspeito de estupro em Caruaru é preso novamente

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/10/2018 às 10:26

Carro do motorista foi apreendido quando ele foi preso pela primeira vez
Foto: Rebeca Nunes/TV Jornal Interior

O motorista de Uber de 45 anos suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi preso por meio de mandado de prisão preventiva nessa terça-feira (9) na cidade de Belém de Maria, na Zona da Mata Sul do Estado.

Uber colaborou com as investigações
Foto: divulgação/Polícia Civil

O motorista havia sido preso no dia 31 de agosto e e liberado após o término do prazo da prisão temporária. "Reunimos mais elementos e representei pela prisão preventiva em face desse crime bárbaro que ele cometeu", afirmou o delegado Thiago Henrique, responsável pelo caso.

O delegado afirmou que a empresa Uber colaborou durante as investigações. O motorista foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Relembre o caso

O motorista do aplicativo foi preso suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos. O adolescente contou à polícia que solicitou uma corrida no dia 24 de agosto e na saída do bairro Vassoural o motorista desviou a rota e parou no acostamento da BR.

Em seguida, o motorista teria obrigado a vítima a praticar sexo oral. De acordo com o delegado, o motorista ordenou que o adolescente engolisse o sêmen, o que fez com que ele vomitasse no carro. O rapaz foi deixado próximo ao bairro Agamenon Magalhães.