Programação

11º Criança na Praça será nesta sexta-feira em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/10/2018 às 10:37

Evento tem programação para a criançada e toda a família
Foto: divulgação/TV Jornal Interior

Atrações musicais animam o Criança na Praça
Foto: divulgação/TV Jornal Interior

A 11ª edição do Criança na Praça será realizada nesta sexta-feira (12), a partir das 8h, no Parque Ambientalista Severino Montenegro, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento é realizado pela TV Jornal Interior em comemoração ao Dia das Crianças e conta com atividades educativas, apresentações musicais, entre outros.

Na programação estão Rosimar Lemos, o espetáculo "O sapo amarelo e o triste grilo feliz", a Orquestra Fole Novo, a apresentação dos escoteiros de Brejo da Madre de Deus, participação de personagens como Branca de Neve, Frozen, Rapunzel e Moana, além de distribuição de brindes e muitas brincadeiras.

O objetivo do evento é promover uma manhã diferente para os pequenos e familiares. Os apresentadores Dilson Oliveira e Marcela Calado serão os responsáveis por animar o evento. O boneco Boquinha, do "Povo na TV", também participa do Criança na Praça.

Marcela Calado e Dilson Oliveira apresentam o evento
Foto: divulgação/TV Jornal Interior

"Eu e o Boquinha nos sentimos honrados em fazer parte deste momento e comemorar juntos com os pequenos e seus familiares esse dia tão especial", enfatizou o âncora do programa O Povo na TV, Dilson Oliveira. Marcela Calado, que é apaixonada por crianças, também está na expectativa para o evento. "Estou imensamente feliz em participar desse projeto levando um dia diferente de muita diversão pra essas famílias", afirmou.

De acordo com o gerente de programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly, um programa especial será gravado durante o evento para ser exibido no dia 20 de outubro, das 10h às 10h30. "Este projeto já faz parte do calendário das crianças e famílias aqui do interior. Este é o momento de levarmos cultura e alegria para as crianças de Caruaru e cidades circunvizinhas", explicou.