Crime

Homem toca fogo em residência após briga com ex-companheira em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/10/2018 às 7:50

Incêndio destruiu móveis no apartamento; ninguém ficou ferido
Foto: reprodução/TV Jornal

Um incêndio foi registrado na noite dessa quarta-feira (10) no Residencial Luiz Bezerra Torres, no bairro Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um casal teria brigado em um dos apartamentos e em seguida o homem ateou fogo na residência.

No momento em que a confusão começou, os dois filhos do casal, de sete anos, estavam na residência, mas felizmente ninguém se feriu. Os danos foram apenas materiais e o incêndio não chegou a atingir outros apartamentos.

A mulher informou que já havia sido agredida várias vezes e pediu uma medida protetiva após o agora ex-companheiro ameaçá-la com uma faca. Ela esteve na Delegacia de Plantão da cidade para registrar o caso, que será investigado pela Polícia Civil. O homem fugiu do local.

Por meio de nota, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos informou que a secretária da pasta, Perpétua Dantas, esteve com uma equipe no residencial para prestar assistência. A Defesa Civil também esteve no local e interditou, por medida de segurança, o apartamento em que foi registrado o incêndio e o apartamento do térreo.

Uma nova avaliação dos imóveis será realizada nesta quinta-feira (11) após o resfriamento da estrutura. A prefeitura informou ainda que prestará suporte e apoio integral à família, através de uma equipe multidisciplinar.