Operação

Preso suspeito de envolvimento na morte de criança em São Caetano

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/10/2018 às 8:31

Geovana, de quatro anos, foi atingida por um tiro na testa e faleceu
Foto: arquivo pessoal

Motocicleta foi apreendida com o suspeito
Foto: divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso nessa quarta-feira (10) durante uma operação da Polícia Civil suspeito de envolvimento na morte de uma criança de quatro anos na cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o delegado José Luzia, Sivanaldo Andrade da Silva, 24 anos, teria sido o homem que colaborou para a fuga do atirador. Ele foi capturado em uma residência da cidade e será levado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, também no Agreste.

Segundo o delegado, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva e outro de prisão temporária contra Sivanaldo. O mandado de prisão preventiva está relacionado a um homicídio no mês de maio deste ano. O outro foi solicitado por José Luzia durante as investigações da morte da criança.

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma motocicleta, que pode ter sido utilizada para cometer o assassinato da criança. O responsável por efetuar o disparo contra a menina continua foragido.

Relembre o caso

Giovana Maria da Silva, de quatro anos, brincava no último sábado (6) na rua em que morava quando uma dupla em uma motocicleta chegou ao local e atirou contra um vizinho dela, ex-presidiário. A menina foi atingida por uma bala perdida na testa. Ela chegou a ser levada para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu e faleceu. O vizinho dela foi atingido, mas sobreviveu. O crime estaria relacionado à disputa pelo tráfico de drogas na região.