Dia das Crianças

Criança na Praça anima os pequenos em parque de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/10/2018 às 9:58

Criança na Praça oferece programação especial para os pequenos nesta sexta-feira
Foto: divulgação/TV Jornal Interior

A 11ª edição do Criança na Praça será realizada nesta sexta-feira (12), a partir das 8h, no Parque Ambientalista Severino Montenegro, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento é realizado pela TV Jornal Interior em comemoração ao Dia das Crianças e conta com atividades educativas, apresentações musicais, entre outros.

Na programação estão Rosimar Lemos, o espetáculo "O sapo amarelo e o triste grilo feliz", a Orquestra Fole Novo, a apresentação dos escoteiros de Brejo da Madre de Deus, participação de personagens como Branca de Neve, Frozen, Rapunzel e Moana, além de distribuição de brindes e muitas brincadeiras.

Andreia Luzia é moradora do bairro Santa Rosa e foi pela primeira vez para o evento. "Estou trazendo meus dois filhos e as sobrinhas. Gostei demais e pretendo vir outros anos", afirmou. Morador do Severino Afonso, Adeni José parabenizou a TV Jornal Interior pelo evento. "Todo ano estou aqui no parque e venho proporcionar um dia diferente para meu filho", contou.

O objetivo do evento é promover uma manhã diferente para os pequenos e familiares. Os apresentadores Dilson Oliveira e Marcela Calado serão os responsáveis por animar o evento. O boneco Boquinha, do "Povo na TV", também participa do Criança na Praça.

De acordo com o gerente de programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly, um programa especial será gravado durante o evento para ser exibido no dia 20 de outubro, das 10h às 10h30.