Verão

Evento de moda Fashion Days começa nesta quinta-feira em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/10/2018 às 11:12

Evento será realizado no Shopping Difusora, em Caruaru
Foto: divulgação/Shopping Difusora

Propósito do projeto é mostrar as tendências de moda para o verão
Foto: divulgação/Shopping Difusora

O evento de moda Fashion Days será realizado nesta quinta-feira (18) e sexta-feira (19), às 19h, no Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O propósito do projeto é mostrar as tendências de moda para o verão.

O gerente de Marketing do Shopping, Welter Duarte, falou sobre o evento. "Esse é um evento que promete deixar o público que frequenta o Shopping Difusora inteirado sobre as tendências para o Verão 2019. Será um momento para tirar as dúvidas sobre a moda com pessoas que trabalham no segmento e ficar de olho no que será sucesso na estação. Logo em seguida, o conhecimento adquirido já pode ser usado nas compras, no próprio shopping, disse.

A programação começa às 19h com desfiles de peças das próprias lojas do Shopping. Após os desfiles, as influencers Joana Quariguasi e Thaís Oliveira, irão tirar dúvidas do público sobre roupas e acessórios. O evento encerra com desfiles autorais e participação de alguns nomes da moda regional. O evento acontece no primeiro piso do mall e é gratuito.