Crítica

"Fomos traídos miseravelmente", diz José Queiroz sobre Raquel Lyra

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/10/2018 às 12:19

Foto: divulgação/Rádio Jornal Caruaru

O deputado estadual eleito José Queiroz (PDT) disse nesta quinta-feira (18) que foi "traído" pela prefeita Raquel Lyra (PSDB). Queiroz e o filho, o deputado federal reeleito Wolney Queiroz (PDT), apoiaram Raquel no segundo turno das eleições municipais e ficaram magoados depois que a prefeita não apoiou a campanha dos dois em 2018.

"Fomos traídos miseravelmente", desabafou o deputado eleito, em entrevista à Rádio Jornal Caruaru. De acordo com Queiroz, só restou à família "assumir a posição de traídos". "Não quer nada com a gente, a gente deixa que ela trabalhe", afirmou.

José Queiroz fez duras críticas à administração municipal e disse que Raquel Lyra é "fraquinha" como gestora. Ele afirmou que tanto ele na Assembleia Legislativa (Alepe) como Wolney na Câmara Federal irão defender os interesses da cidade, mas sem ajudá-la. "Seremos intransigentes e vigilantes", cravou.

Na entrevista, José Queiroz também contestou mudanças na Feira da Sulanca. De acordo com ele, um dos setores da feira foi terceirizado. Queiroz também criticou a retirada dos loteiros da frente do INSS.

Ouça a íntegra da entrevista: