Depósito

Mais de 3 mil quilos de alimentos podres são apreendidos em Petrolina

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/10/2018 às 9:41

Alimentos podres foram apreendidos pela Vigilância Sanitária
Foto: divulgação/Vigilância Sanitária

A Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, apreendeu mais de 3 mil quilos de produtos alimentícios em um depósito na Rua 29, no bairro Rio Corrente. Cerca de 2 mil quilos eram de carnes que estavam acondicionadas em três freezers.

A Vigilância Sanitária foi até o local após uma solicitação da Polícia Civil para averiguar um mercadinho que não possuía licença sanitária e apresentava outras irregularidades. Depois da visita, os agentes seguiram para um depósito onde os alimentos foram encontrados e apreendidos.

Carnes estragadas estavam guardadas em freezer
Foto: divulgação/Vigilância Sanitária

Os produtos foram levados para o Centro de Tratamento de Resíduos (CTR). O mercadinho não foi interditado, mas o proprietário tem um prazo de três dias para regularizar a situação junto ao órgão. Além da notificação, também foi lavrado um auto de infração e outro de apreensão.

Denúncias

Quem quiser fazer denúncias pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município através do número 156, pelo WhatsApp (87) 9.9985.0081 ou pelo site www.petrolina.pe.gov.br. A agência fica localizada na Rua das Camélias, nº 73 A, no bairro Dom Malan (próximo à feira da Areia Branca).