Empreendedorismo

Inscrições do Empretec terminam nesta sexta-feira, em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/10/2018 às 9:48

Empretec tem como objetivo despertar e aprimorar comportamentos de empreendedores nos alunos
Foto: divulgação/Sebrae

As inscrições para o Empretec, projeto realizado pelo Sebrae Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terminam nesta sexta-feira (19). Os treinamentos começam na próxima segunda-feira (22) e seguem até o sábado (27). O horário das aulas será de 8h às 18h.

O Empretec tem como objetivo despertar e aprimorar comportamentos de empreendedores nos alunos. Os facilitadores do programa irão realizar exercícios, jogos simulados, palestras e criação de trabalhos.

A selecionadora do programa, Ana Rique, falou sobre o projeto. "Para empreender é preciso se conhecer e se preparar. Os comportamentos empreendedores fazem a diferença naquilo que você deseja alcançar resultados na vida e na empresa. O Empretec é um programa que o Sebrae possui e que faz a diferença", disse.

O primeiro processo da inscrição é gratuito, o candidato deve preencher um formulário e caso seja aprovado, passará por uma entrevista. A segunda etapa que consiste na matrícula do projeto, custa R$ 600. As inscrições podem ser feitas no Sebrae Caruaru.