Crime

Agente penitenciário é preso suspeito de estupro em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/10/2018 às 10:11

Agente estava com pistola, algemas e um distintivo de agente penitenciário
Foto: divulgação/1º Biesp

Um agente da Penitenciária de Tacaimbó foi preso nesse domingo (21) suspeito de estuprar adolescentes no bairro do Cedro, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) da Polícia Militar, a equipe foi acionada por quatro adolescentes (duas mulheres e dois homens), que pediam socorro.

Ao chegar próximo ao suspeito, a equipe da polícia viu o momento em que o agente atacava o zíper da calça. As vítimas disseram à polícia que estavam no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga quando o homem abordou o grupo com uma arma de fogo e ordenou que todos entrassem no carro.

O agente penitenciário teria circulado por várias ruas da cidade antes de parar no local em que foi preso. Uma das vítimas disse aos policiais que foi obrigada a fazer sexo oral no suspeito; outra vítima contou que foi mordida no seio pelo homem.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por estupro, estupro de vulnerável, praticar sexo em frente a menores e cárcere privado. Com ele, a PM apreendeu uma pistola calibre 380, munições, um par de algemas, carteira e distintivo de agente penitenciário. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Caruaru.