Comunidades

Celpe realiza atendimentos para população de Santa Cruz do Capibaribe

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/10/2018 às 10:54

Ação é realizada na Praça Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe
Foto: divulgação/Celpe

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) realiza até a próxima quarta-feira (24) uma ação nas comunidades na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

A ação acontece das 8h às 11h na Praça Santo Agostinho, nas proximidades do posto de saúde Santo Agostinho, e contará com diversos serviços gratuitos destinados à população, como negociação de débitos, inscrição na tarifa social de energia elétrica, troca de titularidade, solicitação de ligação nova, entre outros.

Além de tudo isso, os moradores também poderão participar de palestras sobre uso seguro e eficiente da energia. A Celpe também realizará a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED, e o limite é de cinco lâmpadas por cada cliente.

Para ser contemplado com os benefícios, é necessário que o cliente morador da comunidade compareça ao local com a fatura de setembro paga e sem débitos anteriores, além de estar com as lâmpadas antigas para realização da troca. Caso o cliente tenha recebido oito lâmpadas da Celpe nos últimos seis anos, não poderá receber o benefício novamente.