Negociação

1º Feirão Limpa Nome será realizado em Petrolina, no Sertão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/10/2018 às 11:00

Feirão será na sexta-feira (26) e no sábado (27) em Petrolina
Foto: divulgação/CDL Petrolina

O 1º Feirão Limpa Nome será realizado na sexta-feira (26) e no sábado (27) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, em comemoração aos 38 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O feirão é resultado da parceria com a Câmara de Conciliação e Mediação do Vale do São Francisco (CCMVASF) e deve oferecer à população e a empresas a oportunidade de quitação de dívidas pensando nas compras de Natal.

A ação será realizada no Sesc, com início às 8h. Além do Limpa Nome, haverá também uma ação social promovida pela UPE e Sesc que ofertarão serviços como testes de colesterol e glicemia, aferição de pressão arterial, orientação e avaliação nutricional, avaliação física e atividades recreativas .

Para a organização, esta é uma grande oportunidade para que devedores possam assegurar a quitação de seus débitos. "Convidamos toda população para participar desse Feirão e não perder a oportunidade de quitar suas dívidas. Essa é uma ação voltada para limpar o nome do devedor, ajudar as empresas participantes a recuperar os seus créditos e consequentemente o seu capital de giro, afirmou Manoel Vilmar, Presidente da CDL Petrolina.