Educação

Aulão voltado para a redação do Enem é realizado em Vitória de Santo Antão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/10/2018 às 9:36

Aulão será realizado no Vitória Park Shopping
Foto: divulgação

A cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, realiza no próximo sábado (27) um aulão voltado para a prova de redação do Enem. O evento é idealizado pela Faculdade Integrada de Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) juntamente com a Rádio Jornal Limoeiro. O aulão irá acontecer no Vitória Park Shopping das 8h às 17h.

Foi pensando em melhorar as estatísticas das notas de redação dos alunos, que o Mega Aulão do Futuro foi idealizado. O aulão contará com a presença da professora de português e redação Fernanda Bérgamo que contribuirá com o seguinte tema: "Caminhos para uma Redação de Sucesso no Enem". Ela fará uma revisão com dicas exclusivas para que os alunos possam se sair bem na "temida" prova de redação.

Para participar do Mega Aulão do Futuro, os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (81) 3523.1387 e Whatsapp (81) 9.9917.1719 e fazer a inscrição. O valor custa R$ 20. Os participantes do projeto Caravana do Futuro (programa da FAINTVISA que percorre escolas públicas e privadas da Zona da Mata) tem isenção da inscrição.

Em dezembro, a FAINTVISA, realizará o vestibular 2019.1 e premiará com bolsas de estudo aqueles que alcançarem nota máxima na redação.