Novidade

Estevam Soares deverá ser o novo treinador do Central

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/10/2018 às 11:04

Foto: divulgação/Portuguesa

No ano em que irá comemorar 100 anos de história, em 2019, o Central Sport Club, tradicional clube de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terá como treinador o experiente Estevam Soares. A coletiva para apresentar o novo técnico será realizada na tarde desta quinta-feira (25) na sede do clube, no bairro Maurício de Nassau.

Atual vice-campeão pernambucano, o Central disputará na próxima temporada a Copa do Brasil e o brasileiro da Série D, além do campeonato estadual.

De acordo com o diretor de comunicação do clube, Warley Santos, o clube entrará forte na disputa das competições. "O grande objetivo para o centenário do clube é ser campeão pernambucano, ano passado batemos na trave e não fomos campeões por pouco. Temos o objetivo também de chegar nas oitavas de final da Copa do Brasil e conquistar o acesso para a Série C do campeonato brasileiro", afirmou.

Estevam Soares tem 62 anos e muita rodagem no futebol. Passou por clubes como Palmeiras, Botafogo, CSA, Ceará, Bragantino, Portuguesa, entre outros. A última experiência dele foi no Itumbiara, quando comandou o clube goiano na disputa da quarta divisão deste ano.