Mudança

Kit digital será distribuído gratuitamente em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/10/2018 às 11:46

Sinal analógico será desligado em cidades do Agreste
Foto: divulgação

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebe neste final de semana, a caravana da Seja Digital, empresa responsável pela digitalização do sinal de TV. Na ação a população poderá conferir se tem direito a receber o kit digital gratuito e fazer o cadastro para retirada do material.

Nesta sexta-feira (26) a caravana percorre os bairros do Vassoural e Santa Rosa. Já no sábado (27) a caravana irá passar pelos bairros Divinópolis e José Carlos de Oliveira.

Ao todo serão distribuídos 85 mil kits nas cidades de Caruaru, Bezerros e São Caetano cujo o sinal analógico será desligado no dia 5 de dezembro. "Nas Caravanas, a população poderá efetuar o agendamento para retirada dos kits gratuitos, além de tirar todas as dúvidas sobre a mudança do sinal de TV e como instalar os equipamentos. Muita gente tem direito ao kit e ainda não sabe, explica a gerente regional da Seja Digital, Neilza Buarque.

Para checar se tem direito a receber o kit digital gratuito, os moradores podem ligar para o número 147 ou acessar o site sejadigital.com.br/kit, com NIS (Número de Identificação Social) em mãos.