Capacitação

Cursos gratuitos são oferecidos pelo Senai em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 30/10/2018 às 11:27

Inscrições devem ser realizadas das 8h às 14h na sede da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer
Foto: divulgação/Prefeitura de Garanhuns

O Senai Garanhuns em parceria com a Prefeitura Municipal oferecem, gratuitamente, vagas para os cursos de Assistente Administrativo e de Técnicas em Execução em Alvenaria. Os cursos serão ministrados, na unidade do Senai, no bairro do Magano.

Podem se inscrever jovens a partir dos 16 anos e que tenham concluído o ensino fundamental; ao todo, serão 65 vagas ofertadas. Duas turmas serão formadas e as aulas terão início nos dias 5 e 6 de novembro. As inscrições devem ser realizadas das 8h às 14h na sede da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado. Os interessados devem levar RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar).

"As vagas são limitadas, por isso, os primeiros candidatos que comparecerem à Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, munidos da documentação solicitada e que atendam aos requisitos, garantirão vaga nesses importantes cursos de qualificação", pontua o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio. A ação integra o projeto Preparando o Futuro, idealizado pelo Governo Municipal de Garanhuns, em parceria com o Senai e outras instituições locais.