Crime

Estudante é vítima de importunação sexual no ônibus em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/10/2018 às 11:32

Suspeito foi levado para a Delegacia de Garanhuns
Foto: reprodução/Google Maps

Uma estudante de 16 anos foi vítima do crime de importunação sexual na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, nessa terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que voltava para casa de ônibus após sair da escola quando percebeu que o suspeito estava encostado nela.

A adolescente disse ainda que, de início, pensou que era apenas por causa da lotação do coletivo. Mas após alguns passageiros descerem e ela tentar afastar-se, o homem a teria seguido e se encostado novamente contra o corpo dela.

A jovem conseguiu tirar uma foto do homem e denunciou o caso ao pai, que localizou e deteve o suspeito. O suspeito de 35 anos foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante pelo crime. O caso será investigado.

Outro caso

Outra prisão pelo crime de importunação sexual foi realizada no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (31). Valdomiro José Bezerra da Silva foi preso no Sítio Poços, na zona rural de Cumaru, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele foi levado para o Presídio Professor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, onde ficará à disposição da Justiça.