Unidade Móvel

Bodocó, no Sertão, recebe serviços da Celpe

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/11/2018 às 15:22

Unidade Móvel da Celpe realiza atendimentos aos clientes
Foto: divulgação/Celpe

A cidade de Bodocó, no Sertão de Pernambuco, recebe entre os dias 5 e 8 de novembro a Unidade Móvel Educativa e a Agência Móvel de Serviços Comerciais da Celpe. A unidade móvel poderá ser visitada por estudantes ao longo de todo o dia. Lá, serão oferecidas palestras sobre energias renováveis, meio ambiente, eficiência energética e segurança.

A ação é fruto da parceria entre a prefeitura municipal e a Celpe. Entre as iniciativas estão a troca das lampadas de fluorescentes, incandescentes ou halogenas, por LED, com o limite de cinco lâmpadas por cliente. Para efetuar a troca os clientes não podem possuir débito com a Celpe e estarem cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

O evento acontece no Pátio de Eventos do município e serviços como cadastro baixa renda, troca de titularidade, parcelamento, solicitação de ligação nova ou desligamento definitivo, data boa, solicitação de vistoria no relógio, segunda via, consulta de debito também serão ofertados através da Agência Móvel de Serviços Comerciais.