Horários especiais

Confira o que abre e fecha no feriadão de Finados em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/11/2018 às 9:26

Comércio do centro estará fechado no feriado
Foto: Leonardo Santos/divulgação

O dia do servidor público, que foi transferido para esta quinta-feira (1), e o feriado de Finados, na sexta-feira (2), alteraram os horários de empresas e serviços no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Opções de lazer no feriadão, o Shopping Difusora e o Caruaru Shopping funcionarão das 11h às 21h com lojas, quiosques, praça de alimentação e cinema disponíveis para o o público. O Polo Caruaru funcionará normalmente neste período. A Fábrica da Moda estará fechada nesta sexta-feira (2), no sábado (3) o espaço funcionará normalmente das 8h às 13h. O comércio do centro estará fechado.

Não haverá expediente nos bancos da cidade, inclusive nas unidades localizadas dentro dos shoppings. A unidade dos Correios também estará fechada nesta sexta-feira (2). Os parques ambientais funcionarão normalmente e fecharão na segunda-feira (5) para manutenção.

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) funcionará normalmente nesta quinta-feira (1º) nas sedes do Caruaru Shopping e Shopping Difusora. As agências serão fechadas na sexta-feira (2) com retorno das atividades no sábado (3). As Ciretrans, por sua vez, estarão fechadas neste período. Por outro lado as Operações Rota de Fuga e Trânsito Seguro estarão nas ruas realizando fiscalização.

Já as escolas e creches municipais estarão fechadas, assim como os museus, que retornarão as atividades na próxima segunda-feira (5). As UPAS ficarão abertas e funcionarão 24h. A coleta de lixo na cidade não sofrerá alteração e funcionará normalmente.