Religião

Santa Cruz do Capibaribe recebe evento gospel nesta quinta-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/11/2018 às 14:13

Encontro será na Avenida 29 de Dezembro
Foto: divulgação

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, realiza na noite desta quinta-feira (1º) a sétima edição do Louva Santa Cruz. O evento religioso tem o objetivo de reunir as comunidades evangélicas do município e cidades vizinhas e é uma realização da prefeitura municipal.

O encontro vai acontecer às 19h, na Avenida 29 de Dezembro e contará com show de Jeysiel e Banda, além de palestra com o pastor Cláudio Viana. O cantor Armando Filho se apresentará com show e ministração da palavra.

Segundo o prefeito Edson Vieira, eventos como este são sempre marcantes para o município. "A edição do Louva Santa Cruz 2018 vem mais uma vez corroborar com o trabalho da prefeitura de Santa Cruz em proporcionar esse momento aos cristãos. Esperamos que traga paz e tranquilidade com os louvores e a pregação da Palavra para todos os presentes na avenida", disse o prefeito.

De acordo com o gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares, espera-se um público de mais de 8 mil pessoas e, para tal, está sendo preparada uma estrutura unindo segurança, qualidade e assistência médica. "Reforçamos o convite a todas as comunidades cristãs e é importante lembrar que estaremos disponibilizando cadeiras para que as pessoas de mais idade possam também aproveitar confortavelmente esse evento", acrescenta.