Solidariedade

Lions Caruaru realiza bazar solidário itinerante

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/11/2018 às 8:14

Objetivo da ação é arrecadar verba para realização do Natal Lions 2018
Foto: Divulgação

O clube de serviços, Lions Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realiza no próximo sábado (10), das 9h às 15h, no bairro José Carlos de Oliveira, o segundo bazar solidário de 2018. De acordo com a assessoria, a ideia da ação é vender produtos, a preços populares, para levantar verba para a realização do Natal Lions, que este ano vai atender cerca de 250 crianças carentes da cidade.

Ainda segundo a assessoria, no bazar são oferecidos produtos masculinos, femininos e infantis, com valores de até R$ 10,00 (dez reais). Além de roupas, as pessoas podem encontrar acessórios e calçados. A ação será realizada ao lado da igreja católica do bairro.

Locais

Ao todo serão promovidos quatro bazares: o primeiro foi no Residencial Alto do Moura, esse agora, no José Carlos de Oliveira (10), seguidos do bairro São João da Escócia (1º/12) e na sede do próprio Lions (15/12), conforme informou a assessoria.

A festa de natal será realizada no dia 22 de dezembro com distribuição de presentes para as crianças, brincadeiras, guloseimas, parque e entrega de cestas básicas para os pais.