Mercado

Petrolândia recebe a 'Exposertão', um dos maiores eventos de negócios do interior

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/11/2018 às 15:30

Evento vai contar com uma programação diversificada
Foto: reprodução/Internet

A 4ª edição da Feira de Empreendedorismo e Negócios de Petrolândia (Exposertão), no Sertão de Pernambuco, começa nesta quinta-feira (08) e vai até o próximo domingo (11). O 'Exposertão' é um dos maiores eventos de negócios do interior.

De acordo com a assessoria, o evento vai contar com uma programação diversificada sobre agropecuária, turismo, comércio e serviços, e palestrantes de renome nacional e internacional, além de atrações culturais e musicais.

Ainda segundo a assessoria, com quatro dias de atividades, destinados à troca de conhecimentos e à promoção do desenvolvimento regional, a 'Exposertão' tem como objetivo principal divulgar os potenciais do Sertão e incentivar o desenvolvimento sustentável na região. O evento vai contar ainda com mais de 100 estandes.

A programação completa da 'Exposertão' vai acontecer nos auditórios Nova Petrolândia e Petrolândia Submersa, no espaço do teatro SESC, na Unidade Móvel de Turismo e Hospitalidade do SENAC, na passarela e no coreto. A entrada é gratuita. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, em parceria com Sebrae, Sesc, Senac, Fecomércio e ADDiper.