Violência

Agricultor é morto a tiros na frente do sobrinho em Águas Belas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/11/2018 às 9:01

Vítima foi abordada por dois homens em um carro
Foto: arte/NE10

Um agricultor de 53 anos foi morto a tiros no Sítio Vassoura, zona rural de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, nessa quinta-feira (08).

De acordo com a Polícia Militar, o sobrinho da vítima, que não teve a idade informada, disse que estava com o tio em uma moto conduzida pelo agricultor, quando foram abordados por um carro, e o motorista do veículo, que vinha no sentido contrário, abriu a porta do veículo que bateu na moto e fez o condutor forçar a parada.

Ainda segundo a PM, foi nesse momento que dois suspeitos desceram do carro e atiraram contra a vítima que morreu no local. A polícia informou ainda que o sobrinho do agricultor ficou o tempo todo deitado no chão, por ordem dos suspeitos.

Após o crime

Após matarem a vítima, os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados. A Polícia Militar disse ainda que o sobrinho pediu a ajuda de populares que informaram o ocorrido ao policiamento local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O crime será investigado.