Preparação

Decoração da Magia do Natal ganha forma em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/11/2018 às 10:01

Sede da Prefeitura de Garanhuns é polo principal das apresentações
Foto: Camila Queiroz/divulgação/Prefeitura de Garanhuns

Iluminação já foi instalada no prédio
Foto: Camila Queiroz/divulgação/Prefeitura de Garanhuns

A cidade de Garanhuns, no Agreste, está se preparando para mais uma edição da Magia do Natal. Com início marcado para a próxima sexta-feira (16), os últimos detalhes das ornamentações nos polos da cidade seguem em fluxo constante.

O Palco Prefeitura, principal polo, receberá os shows de artistas como Guilherme Arantes, Joanna, Gilliard, Agnaldo Timóteo, entre outros. Outros dois polos bastante visitados pelos turistas são o Relógio de Flores e a Fonte Luminosa, onde a decoração encanta os turistas. Além deles, o pórtico na entrada da cidade também ganhará decoração especial de boas vindas.

De acordo com a assessoria do evento, no ano passado cerca de 800 mil pessoas prestigiaram a Magia do Natal, gerando uma movimentação econômica de R$ 35 milhões. Para este ano espera-se que aproximadamente um milhão de pessoas visitem o município durante as festividades.

A última edição trouxe na decoração muitas luzes e balões nos demais polos da cidade. Este ano a temática ainda é surpresa, mas poderá ser conferida já na próxima sexta-feira (16). Esta edição terá ainda apresentações no Polo Infantil e no Espaço Colunata, com contação de histórias e grupos de fantoches.