Futebol

Central anuncia reforços para competições da próxima temporada

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/11/2018 às 10:36

Reforços são para a temporada 2019 do Central
Foto: divulgação/Central

O Central Sport Club segue se reforçando para a disputa das competições da próxima temporada. Até o momento a diretoria já anunciou oito reforços, além do técnico Estevam Soares.

Chegaram ao clube os meias Paulinho Mossoró e George, o zagueiro Xandão, o volante Magal, o goleiro Tom Santos, além do retorno dos zagueiro Diego Bispo e Bruno Oliveira, além do atacante Anderson Lessa.

De acordo com a assessoria do clube, a expectativa é que a pré-temporada da equipe tenha início na primeira quinzena de dezembro, entre os dias 10 e 15, no estádio Lacerdão. Até lá, a diretoria espera ter um elenco formado por 30 jogadores, contando com mais contratações, atletas remanescentes da última temporada, além da inserção de jogadores da base.

No ano de 2019, o clube comemora o seu centenário e irá disputar a Copa do Brasil, Série D do brasileiro e Campeonato Pernambucano. Entre os objetivos para a temporada estão o título do campeonato estadual, o acesso à Série C do brasileiro, além de chegar às oitavas de final da Copa do Brasil.