Evento

Festa do Ano será na próxima sexta-feira em São Bento do Una

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/11/2018 às 11:13

Raí Saia Rodada é uma das atrações da festa
Foto: divulgação

A cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, recebe na próxima sexta-feira (16), a partir das 21h, a Festa do Ano. O evento será realizado no Una Hall e contará com atrações como Raí da banda Saia Rodada, o cantor Pedrinho Pegação e a cantora Maria Clara.

Realizado há 6 anos, o antigo "São Bento Fest" mudou de nome e formato. Agora chamado Festa do Ano, o evento terá os espaços open bar, lounge e VIP. Outra novidade deste ano é um transporte que será disponibilizado para o público, da Mandacaru Petisco até o Una Hall e do Una Hall para a Mandacaru Petisco, sem custo adicional.

Cerca de 3 mil pessoas são esperadas no evento. De acordo com um dos organizadores do evento, Rafael Silva, a montagem da estrutura já começou e a expectativa para a festa é grande. "Estamos com três atrações de nível nacional e este ano comemoramos os três anos da Mandacaru Petisco", afirma.

Ingressos

Em São Bento do Una, os ingressos podem ser adquiridos no bar "O Budegueiro", na Mandacaru Petisco e na drogaria Todo Dia. Na cidade de Belo Jardim, na T.Moura Magazine. Em Cachoeirinha, na drogaria Todo Dia e em Lajedo, no Varejão das Balas. Também é possível comprar o ingresso pela internet, através do site.