Esporte

19º Enduro das Águas é realizado em Cupira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/11/2018 às 9:03

Evento reúne pilotos de renome nacional de motocross e jeepcross
Foto Ilustrativa: divulgação

O 19º Enduro das Águas será realizado nos dias 24 e 25 de novembro (sábado e domingo) no Loteamento Fazenda Glória, em Cupira, no Agreste de Pernambuco. O evento reúne pilotos de renome nacional de motocross e jeepcross. A novidade desta edição é a inclusão da modalidade Jeepcross Indoor, no sábado (24), das 8h às 17h30. Na mesma data, haverá show da banda trio Asas da América.

O Enduro será realizado no domingo (25), das 8h às 17h30. A pista de competição tem 2 mil metros quadrados. A premiação conta com R$ 25 mil, troféus e medalhas. Além dos participantes regionais, a 19ª edição do evento do evento receberá o atual campeão brasileiro de Motocross, Thalles Nathan.

Enduro das Águas

O Enduro das Águas é considerado o maior evento de Enduro da região Nordeste. O evento consiste na motovelocidade e jeep velocidade, com pistas planejadas, em que os pilotos superam os obstáculos encontrados nos percursos para a prática de esportes de alta adrenalina. O Enduro das Águas é realizado pela Prefeitura Municipal de Cupira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador.