Bepi

Quadrilha suspeita de assaltos é desarticulada em Altinho

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/11/2018 às 11:04

Armas foram apreendidas com integrantes da quadrilha
Foto: divulgação/PM

Outra moto com chassi que apresentava indícios de adulteração foi apreendida
Foto: divulgação/PM

Uma quadrilha suspeita de cometer assaltos em Altinho e Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, foi desarticulada na madrugada desta quinta-feira (15) no município de Altinho.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Batalhão de Policiamento do Interior (Bepi) esteve na residência de um dos suspeitos, onde estava outro integrante da quadrilha. Ambos confessaram os crimes e conduziram os policiais para o Sítio Maniçoba, na zona rural, onde estava um terceiro integrante do grupo.

Dentro da residência, foi encontrada uma espingarda calibre 20 municiada, com marca e numeração ilegíveis. Ele também confessou participação nos assaltos.

Motocicleta com chassi adulterado foi localizada
Foto: divulgação/PM

O quarto integrante da quadrilha estava no Sítio Açude Novo. Ele foi encontrado com duas espingardas e uma motocicleta com o chassi adulterado. O quinto assaltante - contra quem já havia um mandado em aberto - estava em uma estrada do Sítio Cachoeira Grande. Ele estava com uma motocicleta com sinais de adulteração no chassi. Os envolvidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão de Bezerros.