Conic

Leandro Karnal faz apresentação em Vitória de Santo Antão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/11/2018 às 16:04

Leandro Karnal faz apresentação na Faintvisa, em Vitória de Santo Antão
Foto: divulgação/Facebook

O historiador, doutor em História Social pela USP e professor da Unicamp Leandro Karnal conversa sobre "Planejamentos e Estratégias para um novo tempo" no câmpus das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (Faintvisa), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, nesta quarta-feira (21).

Leandro Karnal é reconhecido em todo o País como importante palestrante, intelectual e formador de opinião. Alguns dos livros dele estão entre os mais vendidos do Brasil, como O Inferno Somos Nós; Todos Contra Todos; Crer ou Não Crer; Diálogo de Culturas; O Mundo Como eu Vejo e O Dilema do Porco Espinho.

A apresentação está na programação da 8ª edição do Congresso de Iniciação Científica (Conic) e Congresso de Extensão (Conex). O evento começa às 20h. O tema deste ano é "Sustentabilidades, Tecnologias e Integração Social", e reúne estudiosos da área para discussões distribuídas numa programação de palestras, minicursos, debates, rodas de diálogo, cinecultura, mostra de talentos e projetos de extensão, oficinas, feiras, sessão de comunicação oral e exposição de banners com trabalhos científicos.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas através do site no valor de R$ 70 (meia entrada) e R$ 140 (inteira). Dúvidas e mais informações podem ser esclarecidas através dos telefones (81) 3523.1020 e (81) 3523.1387, além do Whatshapp (81) 99917.1719.