Imóveis

12º Salão Imobiliário é realizado em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/11/2018 às 9:43

12º Salão Imobiliário de Caruaru será de 27 de novembro a 1º de dezembro
Foto: divulgação

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realiza entre os dias 27 de novembro e 1° de dezembro a 12ª edição do Salão Imobiliário, evento voltado para pessoas que pretendem ter a casa própria. O encontro vai acontecer no Marco Zero, na rua 15 de novembro, das 8h às 19h, e a entrada é franca.

A ação tem como objetivo impulsionar as vendas do setor, oferecendo um espaço preparado para a comercialização e a expansão do mercado imobiliário na cidade com condições especiais de pagamento para o consumidor final. De acordo com a assessoria, a expectativa é de receber 20 mil pessoas.

"O Salão Imobiliário é de suma importância para Caruaru e vem para alavancar grandes negócios, pois, com a economia se recuperando, as construtoras investem em vários lançamentos. Além disso, a localização do evento este ano é o grande diferencial. Estaremos no Marco zero, onde se tem um maior fluxo de pessoas, e esperamos um crescimento de público de 30% a 40% em relação às edições anteriores", afirmou o coordenador da Câmara dos Corretores de Imóveis da Acic, Neto Leandro.