Surubim

Empresário e esposa baleados durante assalto estão internados no hospital

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/11/2018 às 8:04

Assalto aconteceu na residência da família, em Surubim
Foto: reprodução/TV Jornal

Um empresário e a esposa dele, vítimas de assalto na própria residência na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco, estão internados no Hospital da Restauração, no Recife. Eles foram baleados pelos criminosos enquanto eram mantidos reféns. O homem passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva da unidade de saúde. A esposa dele também passou por cirurgia; o estado de saúde é estável.

A mulher foi atingida por um tiro de espingarda calibre 12. Já o homem foi ferido com uma arma de outro calibre. O caso aconteceu por volta de 0h desse domingo (26). O empresário, a esposa, dois filhos e a empregada doméstica foram feitos reféns pelos assaltantes por cerca de 6h.

Após negociação com a polícia, o trio de criminosos liberou o casal, que já tinha sido baleado pelos assaltantes, e fugiu no carro da família com a empregada e um dos filhos do empresário. Na fuga, os criminosos foram abordados pela polícia e houve troca de tiros.

Os três morreram; já as vítimas não ficaram feridas. Um revólver, uma pistola, uma espingarda e dinheiro roubado da residência foram apreendidos, além de três veículos. Vizinhos afirmaram que esta não foi a primeira vez que o empresário foi alvo de criminosos.

Veja na reportagem do "Por Dentro", da TV Jornal Interior: