Violência

Três homicídios são registrados no fim de semana em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/11/2018 às 9:16

Na noite de sábado, Joacledson Alves Cavalcanti, 41 anos, foi assassinado
Foto: reprodução/TV Jornal

Três homicídios foram registrados durante o fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Na madrugada de sábado (24), um homem foi morto no distrito de Lajes, na zona rural da cidade. Segundo a polícia, a vítima foi identificada apenas como "Galego" e morava há cerca de três meses no local. Não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.

O segundo crime aconteceu na Rua Coronel Jurandir Galdino, no bairro Cidade Jardim. A vítima foi o mototaxista Joacledson Alves Cavalcanti, 41 anos. Ele foi atingido por tiros na cabeça por dois homens que estavam em uma motocicleta. De acordo com a polícia, o homem era ex-presidiário. Apesar disto, ainda não se sabe a motivação do homicídio.

Na noite de domingo (25), um homicídio foi registrado no Loteamento Novo Mundo, em Caruaru. Israel Gaspar, de idade não informada, foi esfaqueado e chegou a ser socorrido para a UPA da Boa Vista, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. Os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios de Caruaru.